miércoles, 16 de septiembre de 2009

Manhãs de Setembro


"...fui quem conseguiu ficar e ir embora.."



Eu tava fuçando na net e li alguma coisa sobre a cantora Vanusa (quem??como?quando??cuma??!!). Ninguem sabe quem é, quer dizer, ninguem nao: EU SEI!
Nem vou perder meu tempo parecendo nostalgica numa epoca que as pessoas ouvem musica sem letra.
Essa musica é dela, de 30 e poucos anos atras (aiiii tem amigo meu que nem era nascido nessa época, abhafa!).
Isso se chama memória musical e nao velhice, prontofalei.

1 comentario:

gaby_mix dijo...

iara..kkkkkk...eu sei quem é a cantora vanusa..e quem não sabia nestas ultimas semanas ficou sabendo...kkkkk...ela pagou um miiiiicão aki no brasil, cantando no plenário o hino nacional
toooootalmente errado..ve no you tube..tu vai se mijar, os politicos tudo se olhando..kkkk..nooossa.